TERMOS importantes!

ATENÇÃO!!! >>>>> CORONAVIRUS <<<<<

COMUNICADO AO CLIENTE
Primeiramente gostaríamos de agradecer o carinho e confiança com o nosso trabalho. Estamos deixando esse recadinho para todos os clientes para dizer como estamos funcionando.
Desde 19/3, a Pandoca vem deixando o comunicado nas suas redes sociais (Instagram e Facebook), por conta da Pandemia.
Diante desse acontecido com o Coronavirus, nosso trabalho aqui na Pandoca ficou muito afetado.
Aqui na Pandoca somos somente eu (Lívia) e Murilo (meu marido) que fazemos todo o trabalho, produção, atendimento, etc..TUDO.

Nem todos sabem, mas Murilo meu marido é Diabético (tipo 1), hipertenso, e com insuficiência renal crônica. Ou seja, ele está dentro do grupo de risco.
A situação de contágio é perigosa e pode ficar pior nos próximos dias (de acordo com as estimativas divulgadas).
Precisamos estar extremamente atentos, nos cuidando, seguindo as recomendações, respeitando a quarentena, para o nosso bem e o bem de todos. FICANDO EM CASA, evitando sair ao MÁXIMO. Por isso as postagens estão pausadas desde 19/3
Explicando:
Nosso ateliê é fora de casa, onde temos que ficar se deslocando pra ir trabalhar. Para produzir em casa, conseguimos apenas fazer o básico (imprimir miolo), e estamos fazendo isso. Infelizmente não conseguimos seguir com a produção de forma eficaz pois precisamos de maquinários, etc
Para os clientes que tem pedido de BALINHAS, pedimos a compreensão pois se trata de um item comestível e não podemos produzi-las para adiantar serviço e deixa-las prontas aqui..pois não poderão ser enviadas..Normalmente, As balinhas são produzidas e já postadas.
Precisamos ter a consciência da situação em que todos os empreendedores estão passando nesse momento, sabemos o quão difícil está pra todos.
Não sabemos como tudo irá ficar daqui pra frente, estamos torcendo e orando pra que tudo se normalize o quanto antes.
Mas gostaríamos de falar que, as entregas irão sofrer uma espera maior visto que a produção está afetada, e as postagens pausadas.
Assim que for normalizando essa situação no Brasil e pudermos voltar a rotina normal de trabalho, com certeza entraremos em contato com cada um dos clientes passando previsão de data de postagem…De qualquer forma, estaremos sempre a disposição para qualquer tipo de esclarecimento e atendimento a qualquer momento através do e-mail: 
falecompandoca@gmail.com

 

 

 

Olá! SEJA BEM VINDO


Ficou interessado em comprar algum produtinho da Pandoca!?
Então fique atento a todas as informações que vamos passar aqui nesta página, para você entender certinho como funciona o nosso trabalho.

A partir da compra, estará aceitando todos os termos aqui informados.


A Pandoca trabalha com confecção de: Agendas, Planners, Bloquinhos, Cadernos entre outros produtos!
Nosso trabalho é todo artesanal...e a produção feita toda por nós..item a item..com todo carinho e cuidado.

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA QUE REQUER TEMPO DE PRODUÇÃO GERAL APROXIMADAMENTE DE 15 DIAS ÚTEIS.

 

> COMO FUNCIONA:

Sobre as notificações que você receberá no seu e-mail (de cadastro) ao efetuar um pedido com a Pandoca, entenda como funciona:

• PEDIDO EFETUADO: quando o cliente finaliza a compra no site (mas não necessariamente fez o pagamento)

• PAGAMENTO APROVADO: o cliente fez o pagamento (cartão ou boleto) e o sistema do Pagseguro já identificou. Agora seu pedido esta ok pra entrar em produção e ser contado prazo.

• EM PRODUÇÃO: caso seja pedido de itens artesanais, essa notificação aparece quando seus produtos entrarão na linha de produção da Pandoca.

• EM SEPARAÇÃO: o pedido está sendo finalizada a produção e será postado nos próximos dias.

• ENVIADO: Pedido postado nos Correios, cliente recebe seu código de rastreio para acompanhar a entrega.

 


PARA PEDIDOS COM ITENS ARTESANAIS:

Faça sua comprinha com ANTECEDÊNCIA!
Como temos um prazo de produção longo para certos tipos de produtos e ainda tem mais o tempinho dos Correios, sempre recomendamos aos clientes terem isso em mente, quando forem comprar algum produto.

Ao digitar o CEP para calculo do frete, aparecerá o prazo total de entrega (produção + correios).
Muitas vezes, a compra vai ser para presentear alguém, e precisam para uma certa data específica., por isso é sempre bom saber desse tempo de espera, e fazer as contas certinho para que dê tempo do produto chegar até você dentro da data que vc precisa =)

Sobre envio por CARTA REGISTRADA

Esse tipo de envio que o Correio faz, tem um valor menor e você fica com um Código de rastreio para acompanhar a chegada após postagem....porém o Correio só atualiza no sistema de rastreio, quando o Carteiro sair pra entrega na sua casa, ok!?

Esse tipo de envio (carta registrada) pode levar de 5 a 14 dias 'uteis pra chegar apos postagem, dependendo da localização e logistica de cada região dos Correios.

 

POLÍTICA DE TROCA:

- Efetuamos troca apenas se o cliente entrar em contato via e-mail em até 7 dias após a mercadoria ter chego dos Correios.

- Caso o cliente queira trocar o produto sem defeito, o custo dos frete é por conta do cliente.

- Caso o produto tenha chego com defeito, o cliente deverá mandar fotos para analisarmos, e caso contatado que foi defeito de fabricação, a Pandoca irá rapidamente disponibilizar a troca sem custos adicionais.

- A Pandoca não se responsabiliza por danos em mercadorias por péssimo manoseio e transporte por parte dos Correios, em que as caixas podem chegar amassadas ou em péssimas condições. Nestes casos, não efetuamos trocas sem custos.

A Pandoca sempre evia seus produtos em caixas de boa qualidade, onde o produto vai embrulhado em camdas de plastico bolha para maior proteção.

Temos procedimento de verificação de qualidade na hora de separação para envio. Onde é raro acontecer de ir para o cliente, algum produto com defeito por parte de fabricação. Mas caso aconteça, estaremos a disposição para resolver da melhor maneira possível.

- A Pandoca não se responsabiliza por cadastro de endereços de entrega incompletos ou com erros. Caso a caixa enviada volte para o remetente devido a isso ou por falta de alguém pra receber a caixa no destinatário, será cobrado novamente o valor do frete para que a Pandoca reenvie a caixa.

 

E-MAIL para contato: falecompandoca@gmail.com


 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Pandoca Design - CNPJ: 28.008.309/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2020